Domingos de manhã passeados com vagar, fotografias, impressões e confidências feitas à cidade de Coimbra, suas casas e seus casos, seu rosto vivo, suas lágrimas e sorrisos.

Acerca de mim

01 maio 2007

Passear e falar Coimbra, onde quer que ela seja

Saí hoje de manhã com uma dessas máquinas fotográficas que o consumismo tecnológico prodigaliza, que cabe bem no bolso e não pesa muito.
Cheguei a casa com um bom número de imagens e resolvi depositá-las aqui, com alguns comentários que qualquer um de nós faria, sem pretensões de espécie alguma.
Falar como quem passeia com um amigo, e acrescentar ao exercício matinal conveniente para a saúde essa outra utilidade: dar a ver o mundo a quem não foi também passear connosco, porque terá estado perto ou longe, talvez sem essa liberdade preciosa de poder andar pelas ruas sem preocupações de maior, em paz e desfrutando de saúde suficiente para o fazer.
Oxalá todos os que leiam estas linhas em partes distantes, ou mesmo aqui perto, possam fazê-lo sem mágoa nem desconforto.
Bom dia a todos pois, muito boa disposição e... atenção: continua no próximo número!...

2 comentários:

caracois disse...

Caro Costa Brites
Obrigada pela sua visita. Não se preocupe por ambos gostarmos de passear pela nossa cidade. Cada um de nós tem o seu olhar que merece, certamente, ser registado e partilhado.
Um abraço
Paula Almeida

Unknown disse...

Este Costa Brites não pára de me surpreender,
Desculpa, pá, eu sei que já não deveria ficar surpreendido.
És uma janela, uma porta, um "mundo" aberto para a criatividade e o deslumbramento.
Bem hajas pelo que nos dás!!!
Um grande abraço do
Carlos Alberto pereira

arquivo

Powered By Blogger